4 motivos para ler e-books

Que os livros físicos são companheiros que possuem incontáveis qualidades, os leitores já sabem. Mas, e os livros digitais?

No post de hoje, reunimos 4 motivos pelos quais vale a pena dar uma chance aos e-books.

  1. Uma biblioteca na palma da mão: a maioria dos leitores sonha em ter um acervo literário tal como aqueles mostrados na TV, com dezenas de estantes e prateleiras repletas de livros. Mas, enquanto esse sonho não se realiza, que tal começar com uma biblioteca digital?
  2. Não ocupa espaço: você já precisou deixar um livro em casa pelo fato de ele não caber na bolsa ou mala? Nessas horas, os livros digitais são uma ótima alternativa. Você consegue levar vários consigo sem ocupar nenhum espaço;
  3. Companhia dos leitores noturnos: sabe quando você quer ler à noite, mas não tem um abajur por perto? Por utilizarem a luz do próprio celular ou tablet, os e-books são ótimos companheiros daqueles que leem à noite;
  4. Preservam o livro físico: devido à correria do dia a dia, os leitores aproveitam todo o tempo livre do qual dispõe para dar andamento às leituras. Ao carregar o livro na mochila para ler no transporte ou aproveitar o horário do almoço para concluir um capítulo, correm o risco de amassar o livro físico ou mesmo sujá-lo. Por esse motivo, vale a pena ter a versão digital do livro físico que está lendo. Dessa forma, você tem a possibilidade de preservar a sua edição física por mais tempo.

Se você ainda não possui o hábito de ler livros digitais, pode começar pela indicação de leitura do bimestre, o livro “A Fé de Abraão” do Bispo Edir Macedo. É só acessar o site da Loja ArcaCenter, adquirir o seu livro e ler através do aplicativo ArcaBooks.

Related Posts

Comentários (2)

Antes eu tinha um preconceito com os e-books. Passado algum tempo, reconheci o seu valor. Hoje não me importa se o livro é físico ou digital. O importante é ter uma leitura sempre disponível.

Olá, Lidiane 🙂
Tudo bem?
Quando nos dispomos a conhecer os e-books, percebemos as diversas qualidades que eles possuem, né?

Deixe um comentário