A fé que suporta as perseguições

Alguém já zombou de você por causa da sua fé ou lhe perseguiu pelo fato de ser um cristão? 

Nós vivemos em um mundo governado pelo mal e que, como comentamos no post anterior, está com os dias contados. Logo, era de se esperar que a vida dos filhos de Deus não seria fácil. 

Antes de ascender aos Céus, o Senhor Jesus nos advertiu de que, durante a nossa trajetória aqui na Terra, enfrentaríamos situações muito difíceis. E entre elas estão a zombaria, ridicularizações e perseguições. 

O próprio Filho de Deus passou por situações semelhantes durante os anos em que andou entre nós. Todavia, Ele venceu o mundo. 

As tribulações e perseguições que enfrentamos agora se intensificarão conforme o fim da humanidade se aproxima, mas o Senhor Jesus já revelou todas as coisas que irão acontecer e prometeu que aquele que perseverar até o fim será salvo. 

Se você deseja perseverar até o fim, tal como o Senhor Jesus, leia conosco o primeiro capítulo da nova indicação de leitura do bimestre, o livro “A Terra vai pegar fogo” e descubra como vencer o mundo e estar preparado para a volta de Jesus. 

E se você ainda não começou a leitura, não perca mais tempo. Embarque conosco nessa jornada. Afinal, todo leitor é um aprendiz. 

Related Posts

Deixe um comentário