A importância de olhar para o Alvo

Durante uma batalha, uma distração pode ser o suficiente para que um soldado seja derrubado pelo seu inimigo. E, em nossa caminhada de fé, não é diferente. Tirar os olhos do Alvo por um instante pode custar a nossa salvação.

O mundo em que vivemos está repleto de distrações de todos os tipos. E a finalidade de cada uma delas é tirar os nossos olhos do Senhor Jesus, Autor e Consumador da nossa fé.

Pois, basta olhar para o lado por alguns instantes para que vejamos as falhas e imperfeições das pessoas que nos cercam.

Não faltam exemplos de cristãos que estavam firmes, mas que, ao olharem para o mau exemplo de alguma pessoa ao seu redor, desanimaram e abandonaram a fé.

E cada um desses exemplos nos ensina que a nossa salvação depende de olharmos somente para o Senhor Jesus. Somente nEle encontramos absoluta perfeição. Por esse motivo, devemos nos manter vigilantes, recusando-nos a desviar os olhos do Alvo da nossa fé.

Se você deseja ler mais sobre esse assunto a fim de zelar pela sua salvação, não deixe de conferir o capítulo 4 da nossa leitura do bimestre, o livro “A Terra Vai Pegar Fogo”, escrito por Renato Cardoso.

E, depois da leitura, não deixe de compartilhar as suas impressões conosco aqui nos comentários.

Related Posts

Deixe um comentário