A primeira impressão é a que fica

Você já ouviu essa expressão do título?

Alguns estudos afirmam que o cérebro leva apenas alguns segundos para formar a primeira impressão a respeito de uma pessoa.

Por esse motivo, o primeiro contato é tão importante quanto a primeira impressão – ainda mais quando os dois acontecem ao mesmo tempo.

Em alguns casos, haverá outras oportunidades de mostrar quem você é, mas nem sempre será assim. É possível que uma primeira impressão negativa, afaste um pretendente especial para sempre.

Então, o segredo é caprichar no primeiro contato.

Mas, cuidado! A pior coisa que você pode fazer ao tentar conquistar uma pessoa é fingir ser alguém que você não é.

Quanto mais tentar impressionar, mais complicada será a primeira impressão que a pessoa terá de você. Quando tenta impressionar, você passa uma imagem forçada de si mesmo. É falso. Mas, quando surpreende, mostra que não tem medo de ser você. É verdadeiro.

Se esse assunto despertou a sua curiosidade, leia conosco o capítulo 14 do livro “Namoro Blindado” de Renato & Cristiane Cardoso, nossa leitura do bimestre, e conheça as dicas dos autores para o primeiro encontro, além dos padrões que tanto os homens quanto as mulheres devem adotar para ter um namoro blindado.

E não deixe de compartilhar conosco as suas primeiras impressões sobre esse capítulo, ok?

Related Posts

Deixe um comentário