Bom mesmo é compartilhar

Quando gostamos muito de algo, seja um livro, um filme, uma música ou um post nas redes sociais, é perfeitamente normal que sintamos vontade de compartilhar a nossa opinião com as pessoas que nos cercam.

Afinal, como guardar só para si aquele trecho que você releu diversas vezes para se assegurar de que não esqueceria nenhuma palavra? Como não compartilhar aquele ensinamento que expandiu a sua visão em relação a coisas em que nunca havia pensado antes?

Porém, nem sempre temos um familiar ou amigo que compreenda perfeitamente como um livro pode ser transformador ou que esteja disposto a nos ouvir falar, por minutos a fio, sobre esse assunto.

Mas, nós, do Clube Unilivros, compartilhamos do mesmo amor pela leitura e você sempre pode compartilhar as suas impressões conosco. Nosso Clube de Leitura foi criado com essa finalidade.

Tanto aqui no Blog, por meio dos comentários, quanto em nossas redes sociais, você pode interagir com a gente sempre que desejar. Amamos quando compartilham conosco as suas impressões, aprendizados e hábitos peculiares que só outros leitores são capazes de entender.

Então, nada de continuar guardando as suas impressões só para si, combinado?

Nos vemos nos comentários.

Related Posts

Deixe um comentário