Como posso estar mais próximo de Deus?

Você já desejou ser mais próximo de Deus, mas não soube como?

Já quis ter um relacionamento com Ele, tal como os homens e mulheres citados na Bíblia, mas isso lhe pareceu difícil demais?

Ao longo de sua caminhada na fé, muitos cristãos vivenciaram esse mesmo conflito. Isso acontece porque estamos habituados a nos relacionar somente com aqueles que podemos ver e tocar.

Diante disso, é provável que você se pergunte: “como posso cultivar um relacionamento com Deus, sendo que não posso vê-lO ou tocá-lO?

A resposta é mais simples do que você imagina. A leitura bíblica e a oração são os ingredientes fundamentais para que esse relacionamento funcione.

Através da oração, podemos nos comunicar com o Senhor não como se Ele estivesse distante, mas como com um Amigo que está bem mais próximo do que podemos imaginar. Um Amigo que criou essa forma de comunicação para que pudéssemos manter comunhão com Ele, para que pudéssemos ser íntimos dEle.

No entanto, para que isso aconteça, a oração precisa ser uma prática diária em nossa vida e não algo que fazemos esporadicamente, pois que relacionamento se sustenta sem comunicação?

Então, se você ainda não possui o hábito da oração, mas deseja adquiri-lo, leia conosco o capítulo “A oração”, da indicação de leitura desse bimestre, o livro “Nos Passos de Jesus”, e descubra quais são as características de uma oração que agrada a Deus.

Aproveite e comente aqui embaixo qual o post do nosso Blog você mais gostou de ler até hoje.

Related Posts

Deixe um comentário