Falando um pouco sobre dons

Foto: shutterstock

O capítulo quatro do livro O Espírito Santo aborda detalhadamente os dons do Espírito de Deus. O Bispo Macedo destacou esse assunto em um capítulo à parte para que todos os leitores possam saber o que é um fruto, quais são as classificações dos dons e como cada dom age na vida das pessoas.

O leitor poderá facilmente ler uma página por dia, já que este capítulo possui apenas sete, e compartilhar os aprendizados, aqui no blog ou em nosso Instagram.

Nesse capítulo esclarecedor, o leitor vai aprender que para Deus é mais importante “ser” do que “fazer”. Isso significa dizer que: “o que somos para Deus é muito mais importante do que as tarefas que executamos”.

Os dons do Espírito Santo são muito importantes. Porém, melhor ainda é se comportar com um verdadeiro filho de Deus. O Bispo ressalta que Deus capacitou seus escolhidos com os dons do Espírito Santo para que estes façam a Sua vontade. Ele explica também a respeito dos dons de revelação, de poder e de inspiração.

Bispo Macedo cita a passagem bíblica na qual o Senhor Jesus escolhe 70 homens e os reveste de autoridade para saírem pelo mundo afora, promovendo curas e libertações dos sofridos. Você sabia que essa ordem é válida até os dias atuais? Mergulhe nesse capítulo com atenção e torne-se um aprendiz do Espírito Santo.

Não perca! Na próxima semana, é a vez do capítulo cinco.

Comentários (2)

Outro livro esclarecedor, que se o leitor prestar atenção naquilo que está lendo, verá que muitos tem se afastado de Deus por darem prioridade ao que fazem, ao que é visível ao homem… Mais esquecem que Deus não vê como o homem vê. Deus vê a essência, a intenção… Enfim, boa leitura!!!!!!!!

WILLIAM DE MIRANDA

A única forma disse ter o dom espiritual é deixar Deus se mover dentro de cada um de nós não tem como manifestar os dons sim eu não quis de fato de verdade ter tido uma experiência com o Espírito Santo. Este livro tem um ensinamento muito profundo em relação a isso o bispo ele de forma clara e objetiva faz com que compreendemos cada Dom e a forma que cada um deles se revelam na pessoa.

Deixe um comentário