Neste bimestre, vamos ler o livro “A Terra Vai Pegar Fogo”

Ruas quase vazias, comércio fechado, pessoas impedidas de saírem de suas casas para trabalhar. As comemorações foram adiadas, os beijos e abraços interrompidos. Ligamos o noticiário e nos deparamos com uma crise de escala global.  

Parece o roteiro de um filme sobre o futuro, mas, é o presente, a realidade que vivenciamos atualmente devido à pandemia causada pela COVID-19. 

Sem que houvesse tempo para que nos preparássemos, nossa forma de viver foi completamente alterada e as metas que traçamos para o novo ano foram modificadas, frustrando aquilo que havíamos planejado para o novo ano. 

Porém, os sinais de que o mundo não vai bem já podiam ser vistos muito antes do início da pandemia. Bastava que assistíssemos a alguns minutos do noticiário para que percebêssemos que a Terra está com os dias contados.  

A Bíblia fala a respeito do fim da humanidade, mas a pergunta é: você está preparado para isso? Você estará aqui para o Apocalipse? 

Ao longo da leitura desse bimestre, o livro “A Terra vai pegar fogo”, lançamento do Bispo Renato Cardoso, trilharemos juntos um caminho que esclarecerá todas as suas dúvidas a respeito do fim dos tempos e lhe ajudará a estar preparado para quando esse dia chegar. 

Você topa embarcar nessa jornada com a gente? Escreva aqui nos comentários quais são as suas expectativas. 

Related Posts

Comentários (6)

Já quero ler esse livro maravilhoso! Eu até ia deixar para o próximo mês, mas vou me unir ao clube e me deliciar nesta leitura. ❤

Olá, Yasmin, tudo bem? : )
Que boa notícia!
Seja bem vinda e boa leitura.

Já estou lendo esse livro. Ganhei ele de aniversário. Que leitura. Muito forte. Deus abra os olhos de todis aqueles que o ler.

Olá, Lidiane 🙂
Que bom que já está lendo.
Nós ficamos impressionados com o fato de ele ter sido lançado no tempo certo.

Que top!! Estou compartilhando com meus amigos para iniciarmos esta leitura juntos

Abraços!!

Olá, Pâmela 🙂
Que boa notícia. Será uma leitura inesquecível.

Deixe um comentário