Neste bimestre, vamos ler o livro “Gideão e os 300”

Você já desejou ser usado por Deus, mas sentiu-se comum demais para tão grande missão?

É possível que você já tenha lido muitas histórias a respeito de como o Senhor realizou feitos extraordinários no passado. Histórias sobre como Ele libertou o povo do Egito, abriu o Mar Vermelho, fez com que fogo caísse do céu, entre muitas outras coisas.

Mas, apesar de tudo o que já leu e dos testemunhos que ouviu, é possível que não acredite que essas coisas possam acontecer com você, que Deus possa usá-lo como usou os homens e mulheres do passado.

Ao longo da leitura desse bimestre, vamos mergulhar na história de Gideão, uma pessoa completamente comum, com defeitos e qualidades, e que até sentia-se inferior aos demais.

Porém, o que o diferenciava dos demais, era a sua fé sobrenatural e a revolta contra o medo. Ingredientes que fizeram dele aquele que liderou os 300.

Embarque conosco na leitura desse bimestre, o livro “Gideão e os 300”, lançamento do Bispo Edir Macedo, e descubra como Deus realiza o extraordinário através de pessoas comuns.

Você vem com a gente? Garantimos que não irá se arrepender.

Escreva aqui nos comentários quais são as suas expectativas.

Related Posts

Comentários (2)

Eu li esse livro praticamente quando lançou, aí eu o dei de presente. Reoadquiri recentemente para uma releitura foi aí a minha grande surpresa, ele é o livro do bimestre aqui no clube. Animada para ler a visão de vcs do livro

Oi, Lidiane : )

Ficamos muito felizes ao ler o seu comentário. E mais felizes ainda com o conteúdo. Você não só leu o livro como também presenteou alguém e ainda vai fazer a releitura. É uma honra ter leitores como você por aqui.

Estamos muito animados para o que vamos aprender juntos através dessa leitura!!!

Com carinho.

Clube Unilivros

Deixe um comentário