O preço de um sonho

É impossível conseguir algo sem pagar o preço do sacrifício.

Para que uma pessoa alcance o tão sonhado diploma profissional, são necessários anos estudos e dedicação. Para que outra pessoa receba um bom salário, é necessário trabalhar arduamente ao longo de um mês inteiro.

O fato é que os frutos de tudo na vida, dependem dos sacrifícios que fazemos diariamente.

Como mencionamos em um dos últimos posts, Gideão precisou tomar uma grande decisão. Entre as duas possibilidades que tinha, ele escolheu aquela que, aos olhos humanos, era a mais arriscada e cujo sacrifício parecia muito maior. Porém, aos olhos de Deus, ele fez a escolha certa.

Assim que ele colocou a sua fé em prática, mesmo correndo risco de vida. O Espírito do Senhor o revestiu de poder. Ele recebeu autoridade para cumprir a vontade divina.

Por meio da história de Gideão e da de muitos outros homens de Deus, citados na Bíblia, entendemos que o sacrifício é a distância mais curta entre um sonho e sua realização.

A pergunta que fica é: você está disposto a sacrificar?

Se você deseja conhecer mais detalhes a respeito do sacrifício de Gideão, leia conosco o capítulo 12 do livro “Gideão e os 300”, do Bispo Edir Macedo, nossa leitura do bimestre.

Aproveite e conte para a gente como tem sido a sua experiência de leitura. Amamos quando interagem conosco.

Related Posts

Deixe um comentário