Para gostar de ler | Dica 07

Alguma vez já você compartilhou suas experiências de leitura com um amigo? Nós do Clube Unilivros incentivamos que os leitores dividam seus aprendizados aqui nos comentários do blog, afinal, gostamos de conhecer o que vocês têm aprendido com a leitura do bimestre.

Dessa maneira, todos vão conseguir ler e aprender muito mais, além da oportunidade de conhecer pontos de vista diferentes. A leitura educa, promove a troca de experiências, aumenta o repertório, muda olhares e nos apresenta outros mundos.

Recomendamos que após a leitura de um capítulo, ou mesmo do livro inteiro, você divida os seus aprendizados e os pontos que achou mais interessantes em suas redes sociais. Já pensou nisso? Ah, não se esqueça de marcar o @clubeunilivros.

Quando você fala em suas redes sociais sobre um livro interessante que leu, outras pessoas acabam sendo incentivadas a ler também e isso é muito legal. Cada livro tem uma história para contar, um ensinamento, então, não guarde conhecimento apenas para você, Compartilhe com outras pessoas.

Tire uma foto da leitura do bimestre e publique em suas redes sociais marcando o nosso clube.

Comentários (4)

Martiane Oliveira

Gosto de dividir minhas experiências. Havia compartilhado no Facebook sobre o livro o Espírito Santo e agora vou compartilhar no meu Instagram. Foi muito edificante! Já comecei a nova leitura e tô gostando muito. No final quero me tornar essa mulher V que sabe o seu Valor e que transmite para as pessoas a sua volta. Já pude aprender que tudo começa com o Temor ao Senhor! Vai arrebentar!

A patir de agora serei mais assídua com as minhas leituras e compartilharei com todos vcs ?

Rosangela Barbosa

Olá! Participar do clubinho pra mim é muito importante é sou grata. Ler o livro junto foi muito bom, ter alguém pra compartilhar e saber que não estou sozinha estimula a chegar a meta mais, rápido; passou ser importante na minha rotina e foi assim que dei uma oportunidade para Deus falar mais comigo e edificar-me, me dando mais entendimento sobre minha intimidade de com Ele é responsabilidades.

Olá!!
É sempre bom e gratificante compartilhar nossas experiências com nossas amigas, muitas vezes até ajudamos com uma palavra que lemos. Costumo compartilhar trechos em minha rede social.

Deixe um comentário