Para gostar de ler | Dica 11

Foto: shutterstock

Em meio a correria do cotidiano, a falta de tempo é um dos argumentos mais utilizados pelas pessoas que não possuem o hábito da leitura.

De fato, vivemos em uma época na qual dificilmente encontraremos tempo para nos dedicarmos a tudo o que gostaríamos. No entanto, há certas brechas na rotina que nos permitem encaixar a leitura de um ou dois capítulos daquele livro que está acumulando pó na estante.
Quer um exemplo? Já pensou em utilizar parte do tempo gasto no transporte público para ler? Ou então abrir um livro enquanto espera na fila do banco ou do supermercado? Quem sabe você poderia separar alguns minutinhos do seu horário de almoço para terminar aquele capítulo importante.
Essa é a dica de hoje: ocupe os espaços ociosos do seu dia com a leitura de um livro e logo você perceberá que está lendo mais do que achava que conseguiria.

Se você priorizar a leitura, sempre encontrará um tempinho para se dedicar à ela.

E lembre-se de sempre levar um livro com você quando sair de casa.

Related Posts

Comentários (1)

Quando eu trabalhava, fazia exatamente isso, mas agora que estou em casa, parece que o tempo voa e quando vejo, já é de noite. Mas irei me reorganizar para deixar a leitura sempre em dia porque é uma coisa que gosto de fazer.

Deixe um comentário