Vá a qualquer lugar sem sair de casa

Devido a Quarentena, as pessoas precisam ficar dentro de suas casas. Mas, sabemos que essa tarefa não é tão fácil quanto parece. Os dias passam e rapidamente ficamos entediados. 

Porém, temos um recurso valioso que ainda é pouco explorado em nosso país. Nos referimos aos livros. 

Seja na versão física ou digital, capa dura ou de brochura, antigos ou novos, os livros possuem a capacidade de nos transportar para qualquer lugar. 

Basta abrir um deles para que a nossa mente seja conduzida a outras épocas ou universos sem que os nossos pés precisem se mover. Não é incrível? 

Em tempos de isolamento social, a leitura abre um leque gigantesco de possibilidades. Possibilidade de viajar para lugares que não conhecemos, de aprender coisas novas, de enxergar a realidade por meio de um ponto de vista diferente. 

Então, a dica de hoje é: sopre o pó daquele livro que está na estante a algum tempo e permita-se ir a qualquer lugar sem sair de casa. 

Falando em viajar sem sair do lugar, a nova indicação de leitura do bimestre nos levará a vislumbrar os acontecimentos futuros descritos no último livro da Bíblia. Ou será que tais coisas já estão acontecendo? Venha descobrir com a gente.

Related Posts

Comentários (2)

A leitura sempre teve esse poder, de nos transportar a outros “universos”. É uma pena que os brasileiros lêem tão pouco comparado a outros países. Mas agora com essa quarentena, tenho certeza que isso irá mudar.

Quando os brasileiros descobrirem o universo da leitura, nunca mais desejarão parar 🙂

Deixe um comentário