Busque dar um jeito

Foto shutterstock

Você olha para a lista de coisas que precisa comprar e logo desanima por saber que não terá dinheiro suficiente para comprar tudo o que necessita.

É nesse momento que a Mulher Virtuosa entra em ação. Ela busca usar os poucos recursos que dispõe para suprir as suas necessidades, afinal de contas, aprendeu a viver com o que possui.

Aliás, já reparou que as pessoas parecem estar viciadas em reclamar de tudo a sua volta? Não seja você mais uma, recuse esse tipo de comportamento. Não perca o seu tempo reclamando; pelo contrário, busque alternativas para conseguir as coisas que precisa.

Ao invés de reclamar da situação, a solteira poderia investir no relacionamento com Deus, por exemplo, pois somente Ele é capaz de preencher cada espaço vazio da alma de uma pessoa.

Já a mulher casada, que está sem trabalho, pode procurar maneiras de gerar sua própria renda. As mulheres que estão em busca de novas oportunidades buscam ampliar sua visão para enxergar ainda mais longe.

Até pode parecer que você não é capaz de executar uma determinada tarefa, mas Deus está sempre atento às suas necessidades. Ele é quem lhe capacita. Quando sentir dificuldade em fazer alguma, coisa não desista! Entenda que quando você faz as coisas para Deus. Ele sempre te honra.

A mulher de Deus é disciplinada e entende que se não souber gerenciar o seu próprio tempo, muita coisa ficará por fazer. O princípio mais básico da organização é ter pleno conhecimento de qual é a prioridade do momento.

Conte nos comentários o que você tem aprendido com o livro A Mulher V

Related Posts

Comentários (3)

Eu tenho aprendido inúmeras coisas, principalmente em relação as minhas mudanças. O Espírito Santo já me mostrou o que devo mudar e me inspirou ler o livro A Mulher V para eu saber como eu posso fazer acontecer esta mudança. Estou em um momento da minha vida maravilhoso, focando apenas em mim e Deus! O meu foco no momento é apenas: Mudanças!

Martiane Oliveira

Aprendi que tudo que a mulher V faz é como se fosse para Deus, na intenção de agradar a Ele. O que ela faz não é pensando no seu benefício próprio! Ela sempre dá um jeito porque no fundo, ela faz pra Deus!
Entendi também que Deus permite que venhamos passar pelas piores situações para que venhamos sair da condição de acomodismo. Ele nos quer ver sendo uma Mulher Virtuosa e consequentemente, ver a nossa Fé! Pude aprender também que a vida Espiritual é a base disciplinar na Mulher V. Primeiro ela tem todo o cuidado com a sua Vida com Deus, com a sua comunhão com ELE. E como resultado, depois ela consegue ser disciplinar em tudo! Ela controla algumas coisas por causa da sua organização e apesar da correria diária ela ainda assim sabe quais são as suas prioridades. E o mais importante: ela pode falhar mas não para, não desiste, não se lamenta mas aprende com seus erros! Ela se colocou na condição de DISCIPLINÁVEL!

A Mulher V definitivamente é a mulher que temos que ser para agradar a Deus.

Deixe um comentário