Ela teme a Deus

Foto: shutterstock

Durante a leitura deste bimestre, em algum momento, você se perguntou qual é a característica mais importante da mulher virtuosa?

Entre todos os atributos sobre os quais lemos e compartilhamos as nossas impressões e opiniões, aquele que mais se destaca é o seu temor a Deus.

Toda mulher que, verdadeiramente, se empenha pode ser uma excelente esposa para o seu marido, uma boa mãe para os seus filhos, além de amiga e uma profissional de sucesso. No entanto o que, de fato, diferencia a mulher virtuosa das demais é que ela pertence a Deus e cultiva um relacionamento profundo com Ele.

E é essa comunhão diária com Ele que faz com que essa mulher seja excelente em todas as áreas de sua vida, pois, como já conversamos em posts anteriores, ela é imperfeita e falha assim como todas nós.

Pode ser que o seu maior sonho, leitora do Clube Unilivros, seja ter um casamento feliz e abençoado ou, talvez, ter êxito em sua vida profissional. Todavia, se você não cuidar do seu interior primeiro, priorizando o seu relacionamento com Deus acima de todas as coisas, você se verá falhando e fracassando em seus maiores sonhos.

E esse relacionamento, assim como todos os outros em sua vida, exige tempo, disposição e renúncias de sua parte. Ele não pode ser cultivado segundo a sua própria vontade, mas de acordo com a Palavra de Deus. 

“E como eu cultivo um relacionamento com Ele?” Talvez você esteja se perguntando. A resposta não é nada complicada. Basta você passar tempo com Ele, buscando conhecê-Lo e ser conhecida por Ele, por meio da oração e leitura da Bíblia, por exemplo.

Quando você colocar isso em prática, verá o temor começar a nascer em seu interior e, com isso, vislumbrará a mulher virtuosa que você estará prestes a se tornar.

Durante a leitura deste capítulo do livro A Mulher V, podemos encontrar mais dicas de como adquirir o temor e a sabedoria da mulher virtuosa.

Compartilhe conosco de que forma a leitura do bimestre tem influenciado o seu relacionamento com Deus.

E se você ainda não está lendo junto com a gente, comece já! Ainda há tempo!

Related Posts

Comentários (1)

Leitura maravilha e edificante. Passamos a nos conhecer melhor e onde precisamos mudar ?❤️

Deixe um comentário