Como conduzir um namoro inteligente?

Você já teve a experiência de gostar muito de uma pessoa e, mesmo assim, o relacionamento não dar certo?

Isso acontece porque gostar muito de alguém não é o suficiente para manter um bom relacionamento. É necessário que haja uma troca de respeito, fidelidade e compromisso.

Por esse motivo, um dos principais objetivos do namoro é conhecer um ao outro.

Atualmente, muitas pessoas não se constrangem quando o assunto é intimidade física, mas quando se trata de abrir o coração, encontram muita dificuldade. Escondem o que verdadeiramente são e nunca se deixam conhecer.

Por isso, para conduzir um namoro corretamente, você não deve ter medo de se abrir com a outra pessoa e revelar suas imperfeições e defeitos. Dessa forma, vocês criarão confiança um no outro e verdadeira apreciação. Além disso, esconder algo sobre si mesmo durante o namoro, só adiará problemas.

Há riscos em se abrir e mostrar quem você realmente é, porém, se não assumir riscos, nunca conseguirá alguém que o ame como você é.

Se você ficou curioso e deseja se aprofundar nesse assunto, leia conosco a indicação de leitura desse bimestre, Nos Passos de Jesus, de Renato e Cristiane Cardoso e descubra 6 coisas que você não deve fazer e nem aceitar durante um namoro blindado.

Vocês estão gostando do livro desse bimestre? Conta para a gente aqui nos comentários.

Related Posts

Deixe um comentário