Como se tornar uma Mulher V

Foto: shutterstock

Hoje, a mulher moderna desfruta das conquistas das últimas décadas, não depende de ninguém para pagar suas contas, ocupa cargos de liderança e se divide entre família, amigos, afazeres de casa, além da vida profissional. Em contrapartida, perdeu a essência feminina, e algumas não conhecem de fato o significado do termo “valor próprio”. 

As mulheres de hoje têm pago um alto preço por suas conquistas, à medida que não conseguem se posicionar em seu lar, seja como filhas, mães, esposas ou amigas.

Diante das adversidades, esse excesso de independência da mulher gera atitudes muitas vezes impensadas, o que acaba por desconstruir seu lar, roubar sua autoestima e levar a decisões precipitadas, que podem arruinar o seu futuro. 

Se você é uma mulher que deseja fazer a diferença, a leitura deste bimestre irá levá-la a superar conceitos impregnados pela mídia e pelas redes sociais voltados apenas à aparência feminina. Irá descobrir também, com a leitura de A Mulher V, o caminho para se tornar uma mulher de valor, que sabe quem é e aonde quer chegar. 

Já no primeiro capítulo do livro, Cristiane Cardoso traça um paralelo entre o valor do rubi e a Mulher V. A autora usa exemplos da vida real para tratar de temas cotidianos do universo feminino.

Deixe sua experiência nos comentários! 

Related Posts

Comentários (3)

Martiane Oliveira

Através desse livro consegui absorver algo que a Mulher V tem como base: o Temor do Senhor! Porque ela Teme a Deus todas as atitudes dela são Pensadas e Corretas! Isso tudo faz com que ela receba responsabilidades (porque também é vista como uma pessoa responsável), isso faz com que ela seja uma pessoa Digna de Confiança. É impossivel Temer a Deus e ser uma pessoa Insegura e Indefinida. E a mulher Virtuosa consegue transmitir a sua segurança, seu valor aos demais de forma natural, e exatamente porque ela decidiu Temer a Deus! Daí a importância de ter o Temor do Senhor. Estou aprendendo e quero aprender mais ainda!

Bom dia,
O grande foco deste mundo é contaminar nossos pensamentos, valores e princípios.
Usam de artifícios diversos para destruir o que de correto carregamos.
Deus criou a mulher com um valor inestimável, que tem se perdido com o passar do tempo, pela muita insistência do que á desvaloriza.
E essa nova geração já tem pegado o que é errado como referencia, pois esta tem sido a única referencia passada na atualidade.
Porem o que é retratado neste livro é a referencia que Deus criou para mulher.
Se seguir a risca a referencia que Deus deixou para nos, vamos tem para nossas vidas o que Ele preparou para cada uma de nós. Um bom Pai nunca quer o mal de seus filhos, para para ter o direitos de filhos é necessário, nos submetermos ao Pai.

Só pela introdução do livro, já pode perceber, que as mulheres de hoje estão com os valores invertidos. Vamos descobrir ao decorrer da leitura, como podemos resolver essa questão.

Deixe um comentário