Como vencer essa guerra?

Foto: shutterstock

Como comentamos no último post, a guerra espiritual teve início no céu, resultando em uma batalha na Terra e no interior de cada ser humano. Diante dessa realidade, precisamos lembrar que se tentarmos lutar sozinhos, através da força de nossos braços e punhos, perderemos não apenas a guerra terrena, mas também a Salvação de nossas almas.

O nosso Deus, conhecido como “o Senhor dos Exércitos”, é quem nos capacita a vencer essa batalha. À medida que nos concedeu o precioso dom da fé, o Senhor revelou em Sua Palavra todos os recursos espirituais necessários para lutarmos contra Satanás e assim arruinarmos os seus planos.

Aquele diante do qual dobramos os joelhos quando enfrentamos dificuldades é Senhor do exército de anjos no céu e do exército de estrelas no firmamento. Além disso, Ele também é Senhor de um exército na Terra. Porém, somente aqueles que lhe servem verdadeiramente, fazem parte dele.

Há muitos cristãos que, apesar de lerem a Bíblia com regularidade, não praticam a Palavra de Deus, até ouvem a respeito do poder dEle, mas não entendem que o Altíssimo está à disposição delas. Essas pessoas, apesar de estarem dentro da igreja, não estão dispostas a servir a Deus, por isso, apesar de conhecerem as Suas preciosas promessas, não veem o cumprimento delas em suas vidas.

Se você deseja servir a Deus de acordo com a vontade expressa na Palavra dEle e fazer parte de Seu exército, leia conosco o capítulo “Como o diabo age hoje” do livro “Como Vencer Suas Guerras pela Fé”, indicado como leitura do bimestre, e não deixe de compartilhar as suas impressões e trechos favoritos aqui nos comentários.

Aproveite para colocar em prática as dicas de leitura que já compartilhamos no Instagram do Clube Unilivros.

Related Posts

Deixe um comentário