Lendo nos dias frios

Estamos no inverno, a época mais fria do ano.

Existem aqueles que amam essa estação e também os que não gostam nem um pouco. Mas, uma coisa é fato. Os leitores precisam encontrar uma forma de se manter aquecidos durante o momento da leitura.

Afinal, que leitor nunca sentiu dificuldade na hora de encontrar uma posição confortável, enrolar-se naquela coberta quentinha e, ao mesmo tempo, segurar o livro? Parece que as mãos vão congelar.

Uma alternativa para esses dias mais frios é a leitura através de plataformas digitais. Os leitores digitais costumam ser bem mais leves que os livros físicos. Além disso, por meio deles, é possível virar as páginas com muito mais facilidade. Dessa forma, por exigir menos movimentação, o leitor consegue se manter mais aquecido.

Também não poderíamos deixar de falar das bebidas quentes. Tem coisa melhor do que ler um bom livro, como a indicação do bimestre, acompanhado de uma xícara de café ou chá? Essa combinação vai colocar o frio para correr.

Então, aproveite e já coloque essas dicas em prática.

Mas, não vá embora ainda. Escreva aqui nos comentários: você faz parte do grupo dos que amam ler no inverno ou dos que acham que a leitura combina mais com os dias quentes?

Related Posts

Deixe um comentário