Neste bimestre, vamos ler o livro “O Ministério do Espírito Santo”

Devido à pandemia causada pelo COVID-19, o mundo vivenciou e ainda vivencia um de seus piores momentos. Anos se passarão e os reflexos ainda serão sentidos pela sociedade.

Muitas empresas fecharam as suas portas sem saber que nunca voltariam a abri-las, trabalhadores perderam a fonte de seu sustento, casamentos não suportaram a convivência nos meses de isolamento. As perdas foram incontáveis.

Aqueles cuja confiança havia sido depositada em coisas materiais presenciaram a fragilidade das pessoas e das construções humanas em tempos de crise.

Mas, aqueles que possuíam o Espírito Santo em seu interior, experimentaram uma segurança que o mundo jamais poderá oferecer. Eles puderam descansar em meio à tempestade, tal como o Senhor Jesus em meio ao mar revolto, porque dentro deles habitava o próprio Deus.

O Espírito Santo está na Terra desde o momento em que o Filho de Deus ascendeu aos céus. Todavia, poucos são os que O conhecem verdadeiramente.

A indicação de leitura desse bimestre, o livro “O Ministério do Espírito Santo”, escrito pelo Bispo Edir Macedo, é uma oportunidade para todos aqueles que desejam conhecer o Espírito Santo profundamente e compreender a grandiosidade de Seu ministério.

Nós estamos empolgados, e vocês?

Temos certeza de que essa leitura ficará marcada.

Related Posts

Deixe um comentário