A Palavra que guia os nossos passos

Em algum momento de sua caminhada espiritual, você já se sentiu impotente frente a uma tentação ou hesitou diante da necessidade de tomar uma decisão pelo fato de não saber que escolha deveria fazer? Você já se perguntou por que isso acontece?

Muitos cristãos já vivenciaram situações semelhantes a essas ao longo de sua trajetória. Isso acontece devido a uma falta de leitura bíblica e, consequentemente, um desconhecimento da Palavra de Deus.

Essa Palavra é comparada a uma espada, pois é uma arma extremamente importante na batalha espiritual que enfrentamos todos os dias, então, o que seria melhor do que ela para nos capacitar a, semelhantemente ao Senhor Jesus, vencer todas as tentações lançadas pelo diabo?

Além disso, a Palavra de Deus é comparada a uma lâmpada cuja luz guia os nossos pés ao longo do caminho aqui na Terra, oferecendo-nos orientação para tomarmos as decisões mais sábias e prudentes, sempre pautadas na vontade de Deus.

Todavia, para que essa Palavra seja a espada que empunhamos e a lâmpada que guia o nosso caminho, precisamos saber o que nela está escrito e isso só pode acontecer mediante a leitura constante da Bíblia.

Se você deseja ter o domínio dessa Palavra, mas ainda não tem esse hábito, leia conosco o capítulo “O conhecimento da Palavra” do livro “Nos Passos de Jesus”, nova indicação de leitura desse bimestre, e descubra como realizar uma leitura bíblica de qualidade.

Aproveite e comente aqui embaixo como tem sido a sua experiência em nosso Clube de Leitura. A sua opinião é muito importante para nós.

Related Posts

Deixe um comentário